SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

NOVA COLEÇÃO RISQUE: CINE

Este ano, a Risqué surpreendeu. Menos de um mês após o lançamento da Edição Fast Fashion e da Coleção Isabeli Fontana, a marca lança mais uma coleção: a Coleção Cine Outono/Inverno 2011 Resultado da antiga parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a Coleção Cine apresenta uma Cobertura Fosca, além de 8 cores: Felizes para Sempre, Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Anos Dourados, Beijo no Escurinho, Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito e Dia das Estrelas.

terça-feira, 17 de maio de 2011

ESMALTES BIG UNIVERSO CRAQUELADO

Já estão à venda os esmaltes craquelados da BIG e da LUDURANA. Confira!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

HITTS SPECIALLITA: FLOCADOS E COLEÇÃO POP UP

Chegou a nova coleção de esmaltes flocados da Hits Speciallità. A Coleção Mundo de Danças inspirada em danças do mundo todo, é composta de por 8 cores  e 4 coberturas  com partículas duochrome “que deixam a unha decorada por completo com um desenho abstrato e exclusivo, como se fosse uma impressão digital que reflete nas unhas a peculiaridade de cada mulher!” A Coleção Pop Up Store da Hits Speciallità conta com 11 cores lindas: Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa (na ordem).

sábado, 14 de maio de 2011

IMPALA: COLEÇÃO ANOS 70

A Impala traz a  Coleção Novo 70 . São 8: Love Story, Paz e Amor, Boca de Sino, Camelo, Figo, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic. A novidade são as cores flocadas. Como se trata de uma coleção especial – as novas cores custam um pouco mais que as tradicionais da Impala.