SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

COLEÇÃO: COLORAMA ESPELHO ESPELHO MEU



Bem, ainda não consegui descobrir o nome de todos esses esmaltes. Vou continuar pesquisando p/ descobrir e passar p/ todas que adoram os esmaltes da colorama.
Vou começar com o pretinho cintilante da esquerda p/ direita.
  • PLANO PERFEITO
  • ETERNO
  • POÇÃO MAGICA (preto com gliter)
  • DOCE LOUCURA
  • DESFECHO
  • CONTO DE FADAS
  • HIPNOSE
  • BEIJO ROUBADO
Prometo que irei pesquisar com calma e descobrir os nomes. Eles estarão chegando nas lojas em Abril ou Maio.
Quero agradecer as amigas que me enviaram os nomes daqueles esmaltes que eu não sabia.
                                                Beijos p/ todas                                   
                                                   NANDA

5 comentários:

  1. As cores são clássicas!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esmaltes para um novo progeto do meu blog.

    sua doação sendo feita seu blog , sit etc.. sera sempre muito bem indiicado no meu blog a cada post meu sobre esmaltes e serra colocado o banner com link direto . agradeço a oportunidade de ocntato beijinhos . o link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

    ResponderExcluir
  3. O que você não entendeu é o poção magica =)

    ResponderExcluir
  4. E o roxo é o desfecho =)

    ResponderExcluir
  5. Então... poção magica (preto com gliter), desfecho (roxo), hipnose (cinza), e beijo roubado (rosa com vermelho) rsrsrs espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.