SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

NOVA COLEÇÃO RISQUE: CINE

Este ano, a Risqué surpreendeu. Menos de um mês após o lançamento da Edição Fast Fashion e da Coleção Isabeli Fontana, a marca lança mais uma coleção: a Coleção Cine Outono/Inverno 2011 Resultado da antiga parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a Coleção Cine apresenta uma Cobertura Fosca, além de 8 cores: Felizes para Sempre, Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Anos Dourados, Beijo no Escurinho, Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito e Dia das Estrelas.

Um comentário:

  1. olá flor adorei seu blog os esmalte são lindos bjs me visite seguindo vc http://esmaltesdafefa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.