SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PREVIEW DA COLEÇÃO FORMULA SECRETA DA COLORAMA

Mais um lançamento da Colorama, a nova Coleção Fórmula Secreta da linha Nutri Verniz. Enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5, ela tem um novo pincel, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.
São 7 novas cores:
Dupla Face
Siga-Me
Elemento
Fagulha
Missão Azul
Segunda Pele
Fumaça.

Um comentário:

  1. Adorei flor parabéns e sucesso!
    tenho um blog passa lá está tendo um mega Sorteio de uma colônia da Boticário se não for pedir muito
    me segue lá beijos!

    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.