SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sou carioca, tenho 14 anos e adoro esmaltes. Ja iniciei minha coleção faz um tempinho, comecei fazendo minhas proprias unhas e agora iniciei um curso de manicure, pois descobri que adoro cuidar das unhas, e quando vejo minhas clientes elogiando o meu trabalho fico toda feliz e acredito que essa e realmente minha praia. Adoro trocar ideias e navegar na internet atras de novidades, estou descobrindo marcas interessantes, pena que no meu bairro não consigo encontrar todos mas agora que estou montando meu blog iniciei na arte das trocas, porque assim eu consigo as marcas que por aqui não encontro e ajudo as amigas tambem. Bom contei um pouquinho sobre mim, aos poucos irei postar mais foto com meus trabalhos. Sejam bem vindas sempre, e se quiserem mandar dicas eu aceito. Beijo a todas

Um comentário:

Seus comentarios são muito importantes para mim.