SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LANÇAMENTO: PENELOPE CHARMOSA

Um comentário:

  1. Oi, Fernanda!

    Achei seu blog através de um comentário seu no post sobre troquinhas lá no LPE, e...

    Eu estou louca por Ludurana!

    Eu sou Espírito Santo (pertinho de você) e não acho essa marca aqui de jeito nenhum! Eu ia até comprar na internet, mas com o frete fica caríssimo!

    Nunca fiz troquinha, então estava procurando alguém que fosse confiável, e quando vi o carinho que voce tem nas troquinhas, mandando até com maletinha, fiquei SUPER feliz!

    Já vi que você encontra um monte de marcas por aí, enquanto aqui é só o básico mesmo, como impala, colorama, risqué, hits (tem mais algumas marcas menos conhecidas, talvez seja alguma que não tem aí). Mas no quesito cores, as coleções vem pra cá completas, tem todas da Delícias de Verão da Hits, todos da Fashion e da Pop 4 You.

    Se voce estiver interessada, manda um e-mail! (aline_apedroni hotmail)

    No mais, parabéns pelo blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.