SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

COMPRAS DA SEMANA


  • Esmaltes, maleta e lixas
A maleta vai p/ uma troca, recheada de esmaltes, q a maioria esta ai.
Essas lixinhas (pacotinhos amarelo), são otimas, pois são descartaveis e cabem em qualquer necessaire na bolsa. Não pode faltar na bolsa da mulherada, e o melhor e q são bem baratinhas menos de R$1,00. Bom ne!!!


  • Ludurana
A maioria desses Ludurana ja tem dona, e a Thaise. Mas se alguem gostar tbm pode ter e so entrar em contato comigo q eu compro mais p/ uma troquinha.


  • Dote
Esses tbm vão p/ a Thaise.


  • Jubby
Daqui vai 1 p/ a Thaise. Adoro esses esmaltes, antes eu tinha vergonha, pois so tinha dessa marca e da realce, ai via as outras pessoas com marcas desconhecidas, q agora ja consigo encontrar com facilidade, e quando vi a procura na net por esses lindinhos passei a ama-los d+++. Achava q era d+ (pois so tinha eles) e ja tinha enjoado, hoje tenho tantas marcas diferentes q ja não me importo +, sempre compro um, qdo alguem quiser sempre tenho p/ trocar.


  • Hits
Qdo vi esses vidrinhos quadradinhos me apaixonei logo, eles são d++++++.
Muuuuuuito fofos.

  • Q Tock
Gosto muuito, achei cores incriveis, tbm tenho sempre, não consigo ficar sem comprar uns, qdo alguem precisa sempre tenho.