SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

COMPRAS NO MERCADÃO DE MADUREIRA

Gente, hoje depois de muito programar, finalmente fui ao mercadão de Madureira. Estava doida p/ arrumar um tempo p/ ir la comprar os esmaltinhos q ate então so via nos blogs. Foi uma loucura, estava tão cheio q não deu p/ andar direito, fiquei decepcionada.Queria andar e poder encontrar outras coisinhas, alem dos tão queridos esmaltes, tinha tantas coisas mas não vi nem a metade do lugar, e acabei comprando poucas coisas, nas lojas não dava nem p/ ficar na fila do caixa direito. Quando cheguei na PINK casa da manicura, que eu estava tão ansiosa foi uma mistura de decepção e alegria, decepção porque tive q ficar numa fila p/ poder entrar na loja, imaginem voces, ter q ficar na fila p/ comprar esmaltes, coisa q eu nunca imaginei q poderia fazer, mas fiz, pois queria tanto esses esmaltes q ate encarei essa loucura. A loja e pequena mais com muitas novidades e coisas bonitas, pena q estava uma loucura e não pude escolher com calma, mas consegui alguns q estava louca a tempos, agora vou voltar num dia mais calmo e poder comprar os outros q eu quero, e ver as makes q tambem foi uma loucura ver e não comprar nem uma. Agora quando eu voltar vou levar uma listinha q so assim vou conseguir comprar tudo q estou querendo, pois não levei lista e fiquei tão doida q não consegui raciocinar direito :). Gente amei ver todas as novidades q eles tem p/ oferecer. Agora vamos ao q mais interessa porque se não vou ficar contando minha felicidade do dia e não vou apresentar os meus novos filhinhos q aos poucos estão se multiplicando. Sempre vou apresenta-los da esquerda p/ a direita.

  • 5CINCO - LARANJA (548)
  • LORENA - NINA
  • PASSE NATI - POR DO SOL (284)
  • AXE FOSCO - 515


  • LUAL - 405
  • CAIPIRINHA - 415
  • FERIAS - 414
  • 215 - CREMOSO
  • 211 - CREMOSO FOSCO

  • MARSHMALLOW
  • TOQUIO
  • TUTTI-FRUTTI
  • GABI

  • LORENA - NINA
  • GUGA - MARAVILHA (53)
  • ELKE - ORKUT
  • ELKE - NOITE DE GALA


Aqui a foto ficou com 3 esmaltes repetidos, mas a intenção e mostrar o ultimo:
  • PASSE NATI - LOOK (NEON)
 linha dance - cobertura fosca
Não reparem a etiqueta com o nº e so o meu controle p/ saber o total de esmaltes q tenho. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios são muito importantes para mim.