SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LANÇAMENTO: ESMALTES CORA


Lançamento Esmalte Cora Holographic 3D e Trópicos


Sempre fui louca para ter um vidrinho de esmalte CORA, pois so via na internet, e foi então que me aventurei nas troquinhas (blog loucas por esmalte) e conheci a Luciana que foi uma fofa e me enviou 19 vidros desse esmalte que virou minha mais nova paixão :) fiquei "louca" quando abri a caixinha e vi aquele monte de esmaltes. Imaginem so eu que queria ter pelo menos um ganhar 19 (se vcs quiserem conferir minha cara e so olhar em trocas com a Luciana) ai não fiquei satisfeita e fui a luta mais uma vez e comprei pelo blog mania de esmaltes, mais 10 vidrinhos e ai minha alegria foi d++++ novamente. Agora vou correr atras e tentar conseguir esses novos vidrinhos para minha coleção. Adorei esses esmaltes que tem cores e cobertura perfeitas, quando vi essa nova coleção fiquei doida e agora tenho que te-los rsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios são muito importantes para mim.