SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TROCA COM A NATHALIA

Esses lindos esmaltes consegui graças a troquinha que fiz com a Nathalia, eles ja chegaram a uma semana, mas como tive uns probleminhas estou postando hoje. Esse paparazzi da impala e lindo d+, e os la'pogee fiquei maluca com essas cores lindas, não imaginava que seriam assim, pois ate então so via na internet, adorei os outros da impala, colorama e da ludurana tambem são lindos. Nathalia vc acertou nas cores, pois adoriei todos, vc consegui me deixar doida para usar todos um em cada unha. Pode deixar que na proxima semana irei mostrar como ficou, pois são dez esmaltinhos e eu vou usar um em cada unha, foi um numero perfeito vou poder mostrar todos de uma so vez. O dificil e escolher o meu preferido. :) Obrigada Nathalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios são muito importantes para mim.