SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TROCAS COM A ALINE

Maletinha com os esmaltinhos e essas lixinhas lindas.

Aqui venho mostrar que linda maletinha.

Aqui tudo que veio dentro.

Gente, ontem eu fiquei doida pela maletinha que recebi da Aline. Olha quanta coisa linda, sem diser a maletinha que foi d+, imaginem so que eu tinha visto uma igualzinha na rua, e achei o maximo. Quando o correio entregou minha encomenda e eu abri foi uma felicidade so, e os esmaltes são as coisas mais lindas, amei tudo, a Aline foi super caprichosa. Fiquei tão empolgada que nem tirei foto deles embrulhadinhos, fui logo abrindo todos e para minha surpresa veio esses top beauty 3D que são o maximo, muito lindo, o Elke teve ate disputa, pois minha mãe e minha irmã queriam tambem. Os hits dispensam comentarios pois esses tons pasteis são tudo, enfim AMEI tudo fiquei muito feliz. :) Aline obrigada por tudo.

2 comentários:

  1. Ahh que bom que você gostou de tudo, fiz com muito carinho mesmo! A lixinha até parece com aquelas que voce mostrou aqui, só não é um chaveirinho.
    E eu tava morrendo de medo que não chegasse, porque arrumei uma confusão danada com o seu endereço! Mas enfim, deu tudo certo!
    Só falto uma coisa: eu ia escrever um bilhetinho mas nem deu, porque eu queria postar junto com você (na segunda feira) mas eu tava muito enrolada com a escola, e não deu tempo. Mas tá valendo!
    To ansiosissíma pelos seus!
    Bejos

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.