SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1º SELINHO DO BLOG

Olá meninas. Nossa, que emoção primeiro selinho do blog. Nem acredito. Sou um pouco desajeitada com esse negocio, pois não sei como funciona, mas como adorei e nem esperava vou aderir a moda. Muito obrigada a Pink que indicou o blog, eu a conheci faz pouco tempo e de uma maneira bem diferente, que não posso contar, ficou como nosso segredo. Recem conhecidas e ja com segredos :D
Quando vi, nem acreditei. Mais uma vez obrigada Pink. Quero aproveitar o embalo e agradecer a todas aquelas meninas que seguem o blog, e as meninas que passam para visitar.





Bom gente vamos as regras:

  1. indicar 10 pessoas que te incentivam e te dão carinho:
  • By Alcione
  • Magic
  • Fisioterapeuta Antenada
  • Gordinha retada
  • Dby's blog
  • The nails
  • Esmaltes da Gabi
  • Thatamakeseetc
  • Cantinho da Angel
  • Loja Zart
  2.  Falar de quem te deu o selinho:

Quero agradecer à querida Pink, que mandou nosso primeiro selinho. Como ja disse la em cima conheci a Pink a pouco tempo, mas estamos sempre nos falando, ela e uma fofa. Muito obrigada Pink.

      3.  Dizer o que te deixa nas nuvens:

   São tantas que nem sei o que dizer... Bem vou dizer as que eu faço de melhor ( nem um pouco convencida ) : Escrever. Amo escrever, e quando as pessoas leêm e dizem que adoraram eu fico muito feliz.
Fazer as unhas, adoro inventar coisas diferentes, como vocês já viram, e falar ( quem não gosta de falar né gente? ).
          
               Bem pessoal é isso aí.
                                                                                                           Beijos Nanda.

7 comentários:

  1. Oii Nanda!
    Também adorei seu blog e estou te seguindo!
    Beiijão!

    ResponderExcluir
  2. oi querida! obrigada pelo selinho, amei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Ameeeeeey o selinho e já sigo e adoro o seu blog há tempos.
    Em breve postarei este carinho lá no blog, tá??
    Que tal fazermos uma troquinha?? O que acha??
    Bjks e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!!

    Flor, muito obrigada pelo carinho! Fico lisongeada com esses mimos, é muito importante pra mim essa retribuição de carinho!! Já estou levando comigo!!

    Um beijo enorme pra ti!

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Eba, selinho para mim!!
    Obrigada flor..
    =D

    ResponderExcluir
  6. Amei! É a primeira vez que ganho um selinho! Obrigada querida!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.