SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bem como eu fiz aqui uma pagina de itens que eu tenho para trocar, muitas pessoas queriam saber como funcionava essa troca. A 1ª pagina seria destinada as pessoas que combinavam trocas em outros blogs comigo, então eu postava os esmaltes e elas escolhiam, mas como vi que muita gente se interessa em trocas resolvi criar este espaço p/ que todas possam se comunicar a vontade.
Quem se interessar e so entrar na pagina de troquinhas e deixar os seguintes dados:
  • Nome e e-mail
  • Marcas que encontram
  • Marcas que desejam
  • Cores que gostam
  • Cores que não gostam
  • Quantidade
Bem depois desses dados e so aguardar o contato de quem se interessar e começar a aumentar sua coleção. Mandem tambem sugestões p/ que possamos nos divertir sempre e inovar nossas troquinhas. E so mandar um comentario que postarei com maior prazer.
Queria convidar a todas a começarmos uma troquinha de NATAL, mandem um comentario e adotem uma amiga, e so deixar os dados que citei a cima e quem quiser participar entra em contato com outra que ja vai deixar tambem seus dados. Bjs a todas e boas trocas.
                                                                                  Nanda

Um comentário:

  1. Ahhhhh, ouvi falar dessas trocas no seu blog pelo blog de uma amiga e vim visitar. Me faz uma visitinha tb pra conhecer o meu, vou gostar muito.

    bjo

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.