SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

UNHAS DA SEMANA




Aqui eu me inspirei no fundo do mar. Adorei essa estrela-do-mar, foi uma das melhores ideias de decoração, como não gosto so de pintar eu sempre tenho o que inventar pra desenhar nas unhas, depois postarei a outra mão, pois, não deu tempo de terminar tudo .

                                              Bjos Nanda

3 comentários:

  1. Que lindas Nanda! Parabéns... tu tens o dom para desenhos ein? eu sou terrivel, nem me arrisco porque não consigo de jeito nenhum heheheh

    beijinhos
    gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! ficou maravilhosa essas unhas!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.