SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

MOSTRUARIO DE UNHAS DECORADAS

Hoje venho mostrar alguns modelinhos de decoração nas unhas. Os trabalhos que faço nas clientes vou catalogando e assim consegui montar esse pequeno mostruario, claro que vou postando aos poucos pois tenho muitos desenhos catalogados como: francesinhas, motivos infantis, desenhos animados, frutinhas...
Aqui em baixo estão os modelos de flores, são os meus preferidos adoro desenhar flores :D
Aqui em baixo estão mais modelos de flores em posições diferentes, foram os que mais fizeram sucesso e são os mais escolhidos, por isso tenho so esse no meu mostruario. Abaixo das flores estão outros que tambem são sucesso esses foram inspirados no game pac man, esta faltando a unha do dedo polegar eu sei, mas e que caiu e eu não sei onde, essa e bem diferente pois e toda preta com a carinha do pac man amarela, essa e o destaque . Tambem adoro fazer esses pois são bem rapidinhos e tem um efeito incrivel. 

Em breve venho mostrar essa que ficou faltando, e mais algumas. Bjs
NANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios são muito importantes para mim.