SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UNHAS DECORADAS

Nesse final de semana decorei as unhas da minha avo. Ela chegou aqui em casa com as unhas pintadas de roxo e como ela adora me incentivar pediu para que eu decorasse suas unhas e eu como ja gosto fui logo fazendo arte. Ela queria umas listras com branco ai de repente ja me pediu para acrescentar o prata e quando vi ela ja estava com o dourado tambem kkkkkkkk. Ate que ficou bom, ja fui logo tirar foto e registrar mais uma arte, e ela ficou toda empolgada fazendo pose com as mãos, quando soube que era para eu postar aqui no blog.

Olha ai a pose da minha avo, ela não se contentou em mostrar somente os dedos da foto a cima e foi fazer pose e mostrar como ficou tudo :)

Aproveitei que estava com a maquina na mão, e fiz logo a foto dos esmaltes prata e dourado da Passe Nati que tinha comprado na semana passada. Minha mãe foi ve como ficava e pintou as unhas cotocas dela kkkkkk. São muito bonitos e com duas camadas cobriu bem as unhas, o dourado tem uns brilhinhos meio prateado que da um toque muito legal, adorei eles, pensei que não iria gostar mas adorei  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentarios são muito importantes para mim.