SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ONDE GUARDO MEUS ESMALTES

Bem, vou começar falando da minha coleção, ela cresceu tanto que nem pude acreditar. Antes era somente uma caixa de sapatos, depois encapei uma caixa de papelão e agora estão nessas caixas abaixo.

Aqui vou mostrar como organizo todos eles. Nas caixas estão meus vidrinhos, ao lado dessa caixa em cima da prateleira tem uma dessas necessaire que vem com absorventes, onde guardo os oleos de banana, separadores de dedos lencinhos para reitrar esmaltes, removedor de esmaltes, pedrinhas, pinceis...
Na terceira prateleira, atras da caixinha preta esta uma outra caixa de sapatos com palitos e lixas. Na maleta que esta no chão tem tintas e cremes para mãos e pes, Alem de toalhas.

Agora vejam como e que fica Quando tenho que escolher algum esmalte, primeiro faço uma grande bagunça, espalho tudo no chão e depois vou tentando organizar tudo novamente rsrsrsrsrsrsrsr.
Essa caixa cinza ai em cima e a caixa que encapei quando minha coleção começou a crescer, e agora não consigo desfazer dela, pois e nela que jogo tudo depois da bagunça, ai quando tenho um tempo vou organizando tudo no seu lugar. Para não deixar minhas caixas jogadas ou dentro do armario, improvisei essa fruteira, pois ainda não consegui comprar o tão sonhado gaveteriro. Tive que improvisar para ter um pouco de organização, pois se deixasse ate na mesa da cozinha tinha esmaltes :)
Como a maioria das adolescentes não sou muito boa em organização, e se bobear fica tudo jogado.

Bem, e isso e vocês onde guardam seus vidrinhos, se quiserem mostrar ficarei muito feliz em postar aqui.
Bjs para todas e obrigada pelas visitas.
Nanda

Um comentário:

Seus comentarios são muito importantes para mim.