SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

COMPRAS DA SEMANA

Meninas quase enlouqueci quando encontrei Sancion Angel bem pertinho de casa. Estava doida a procura de uns para experimentar, pois vejo muitas meninas falando dessa marca nos blogs e ai entrei na loja e não pensei duas vezes, comprei esses três, pois as outras cores eram clarinhas. Fiquei muito feliz, agora so falta chegar os da Mohda para completar minha felicidade rsrsrsrsrsrs, aproveitei e comprei um Impala e um unica camada, tambem para experimentar, pois queria saber se era propaganda enganosa esse negocio de unica camada. Esse colorama realmente foi d+ pois cobre mesmo, com uma unica camada, passei na unha em cima de um esmalte que estava usando, que por sinal foi esse lilas da Sancion Angel, e não e que cobriu mesmo. Fiquei bem feliz com o resultado e como foi so teste não tirei foto mas logo, logo venho mostra-lo aqui, a cor tambem adorei e um vermelhão bem lindo (apesar de não usar muito vermelho, adorei). :)
Aqui vou postar os nomes de cada um da esquerda para a direita.
  • Sancion Angel - Uva
  • Sancion Angel - Veneza
  • Sancion Agel - Esmeralda
  • Impala gloss - Doce momento
  • Colorama - Batom vermelho

Um comentário:

  1. Oi Nanda
    Adorei os esmaltes da Sancion, estou só no aguardo da nossa troquinha, não vejo a hora de ver meus esmaltinhos Fina Flor e La Pogee chegando
    Bjo

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.