SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UNHAS DO DIA

Hoje vim mostrar as unhas da minha prima, a Carol.
Pintei com o esmalte Pink fluor metalico da Risque e branco da realce, esses detalhes em dourado foi o esmalte metalico Passe Nati - Ouro Fatal. Achei bem charmosinha, ela que deu a dica de decoração.

Agora vejam que carinha de surpresa e timidez, peguei ela de surpresa para essa foto.
Vou fazer aqui uma pequena entrevista com ela, afinal de contas e a primeira  pessoa que posto
 a  foto aqui no blog, vamos conhecer um pouco a Carol:

Nome: ana caroline
Idade: 10
Escolaridade:4ªserie: 5ªano.
Materia preferida: ciencias.
O que mais gosta e: pintar a unha.
O que não gosta e: deixa de pintar minhas unhas.
Comida preferida: batata frita.
Bebida preferida:  a marula(sem alcool).
O melhor passeio e: sair com meus parentes.
Uma frase: nunca desista do seus sonhos. 
Bem agora vou me despedir agradecendo a Carol por permitir que eu postasse sua foto aqui.
Beijos a todas leitoras
NANDA


2 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Muito linda a sua prima, e as unhas dela estão muito diferentes! Interessantes!
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, as unhas estão perfeitas!!!!!!

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.