SEJAM BEM-VINDAS AO MEU NOVO BLOG

Ola meninas estou iniciando na arte de ser blogueira, e atraves daqui estarei compartilhando de algumas ideias novas com vcs.

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

COMPRAS EM DUQUE DE CAXIAS

Sabado fui em Duque de Caxias (um bairro proximo de casa, fica na baixada fluminense), e fiquei doida com as coisas que encontrei por la, tinha muitas marcas de esmaltes que eu queria e nem fazia ideia que encontraria por perto de casa. Tinha tantas novidades que consegui comprar pelo menos as mais dificeis p/ mim, e ate esmaltes de marcas que não conhecia, pena que não podia tirar foto das lojas. Fui em uma que era tão grande que tinha dois andares: o primeiro era so de cosmeticos e muitos esmaltes e o segundo para artigos de cabelereiros, tudo muito mais barato do que eu estou acostumada a comprar. Bem vou mostrar aqui alguns esmaltes que consegui comprar, com os nomes e marcas. 
  • Aqui estão todos os novos vidrinhos juntos 
  • Coleção Fina Flor
  • Matte
  • Happy
  • Nathy
  • Marshmallow
  • Jujuba
  • Bala de hortelã

  • Top Beauty
  • Nina
  • chamego 
  • Angra dos Reis

  • Eliana
  • Florença
  • Azul Yves
  • Special
  • Siena

  • 5cinco
  • Cravo - Coleção flores
  • Laranja - Coleção cores
  • Hip Hop fosco - Coleção la niña
  • Dote
  • Frape de uva - Simone Nunes
  • Frozen papaya - Simone Nunes
  • Criativa - Style
  •  Delicada-Style

  • Passe Nati
  • Ouro fatal
  • Dora
  • Deslumbre

  • La Pogee
  • Paixão
  • Azul bebe
  • Azul celeste
  • Rainha elizabeth

  • Necta
  • Cuiaba
  • Base cetim

  • Argento - Bolonha
  • Bellatriz - Amizade
  • Belia - Itapoã
  • Big Universo - Jade

5 comentários:

  1. Preciso falar com você urgente! Vo te mandar um email hoje, dá uma olhada, por favor!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oie! tem um e-mail meu para você

    da uma olhadinha lá!

    beijo

    Nathália.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma sortuda hein?! Encontra essas marcas todas perto de sua casa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que loja é essa de 2 andares? Eu moro em Duque de Caxias mas não sei onde é! Me fala por favor :((

    ResponderExcluir

Seus comentarios são muito importantes para mim.